Sistema de Habilidades

Olá Equipe Magma aqui está a lista das novas habilidades dos pokémons enumeradas, em ordem alfabética e traduzidas de uma forma clara para seu entendimento, espero que gostem!

OBS.: Existe uma forma para redefinir a habilidade de seu pokémon uma única vez com um CD que você poderá comprar tanto no Shopping Premium como por players, ele irá resetar a habilidade de seu pokémon e virá uma nova habilidade aleatoriamente e terá uma pequena chance de vir a mesma habilidade.

Nome da Habilidade
Descrição
01
Adaptability
Se os movimentos do usuário são do mesmo tipo que o inimigo, seu pokémon irá causar 15% de dano extra no oponente.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
02
Aftermath
Se o usuário desmaiar devido a um movimento de "contato" do inimigo, o inimigo receberá dano igual ao hp que usuário tinha antes desmaiar.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
03
Arena trap
Bloqueia os inimigos de usarem blink e dark portal, também bloqueia 15% dos movimentos underwater, underground e sky attack.
Essa habilidade só funciona durante o duelo.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
04
Aroma veil
Os movimentos: Bewitch, Disable, Mefirst e Mindreader não terão efeito sobre o usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
05
Battle armor
Reduz os danos recebidos em 10%.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
06
Blaze
Aumenta o dano de fogo do usuário em 15% quando o usuário hp é 30% ou   inferior.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
07
Cheek pouch
Depois de usar qualquer berry, o usuário vai curar parte de sua falta de saúde. (Máximo 22% HP)
Esta habilidade é cancelada por Mold breaker.
08
Chlorophyll
Aumento da velocidade de movimento em 25% durante o sunny day.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
09
Cloud nine
Protege o usuário de condições de status climáticas.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
10
Cursed body
Um movimento do inimigo Pokemon não irá causar nenhum dano ao usuário para os próximos 3 minutos.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
11
Cute charm
20% de chance de que uma jogada inimiga falhará se o inimigo for do sexo oposto ao Pokemon com esta Capacidade.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
12
Drizzle
O usuário lança Rain Dance na liberação (3 minutos é o tempo de espera).
Reduz em 20% os danos causados ​​pelo tipo water recebida.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
13
Dry skin
Aumenta em 25% o dano de fogo recebido.
Movimentos de tipo de água não afetam o usuário.
Os movimentos de tipo de água curarão o usuário em 25% dos danos originais.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
14
Drought
O usuário lança um sunny day na liberação (3 minutos é o tempo de espera).
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
15
Early bird
Reduz a duração do status do sono no usuário.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
16
Effect spore
30% de chance de envenenar, paralisar ou dormir o inimigo ao receber dano de um "contato" movimento.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
17
Filter
Movimentos dos inimigos que normalmente fariam 2x dano (devido resistências), em vez disso irá causar 1.7x dano.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
18
Flame body
30% de chance de queimar o inimigo quando recebe dano de um movimento de "contato".
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
19
Flash fire
Movimentos do tipo fire não afetam o usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
20
Friend guard
Reduz o dano recebido ao Pokemon em party com o usuário em 20%.
Esta capacidade não afeta o usuário.
Essa capacidade se acumula com outras reduções.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
21
Fur coat
Reduz em 50% o dano de ataque corpo a corpo recebido.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
22
Gluttony
A Sitrus berry curará o usuário para 15% em vez de 5%. 
O usuário usará automaticamente a Sitrus berry quando tiver 50% de HP ou menos restrições de espera. 
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker. 
23
Guts
Após ser afetado por condições de veneno ou congelamento, o usuário terá um dano aumentado em 10% durante os próximos 8 segundos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
24
Healer
Cura as condições de status do usuário e Pokemon em party com o usuário após 1 segundo de recebê-los.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
25
Heatproof
Reduz em 50% o dano de fogo recebido.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
26
Hustle
10% que uma TM causará 30% de dano extra.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
27
Hydration
Protege o usuário de condições de status se houver chuva.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
28
Ice body
A condição de estado de congelamento irá curar o usuário em 300 hp cada vez, em vez de causar danos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
29
Iron punch
Os movimentos do tipo "Punch" irão causar 10% a mais de dano.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
30
Infiltrator
Ignora Reflect e Substitute, mas apenas com 20% do dano original.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
31
Innards out
Se o usuário desmaiar devido a um movimento inimigo, o inimigo receberá dano igual ao hp que o usuário tinha antes de desmaiar.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
32
Inner focus
100% de chance de evitar a condição de medo status.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
33
Insomnia
Protege o usuário da condição de status de sono.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
34
Intimidate
Reduz os danos recebidos em 10%.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
35
Justified
Depois de receber dano de um movimento de tipo Dark o usuário irá causar 10% de dano extra durante 10 segundos.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
36
Leaf guard
Reduz em 5% o dano recebido.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
37
Levitate
Os movimentos do tipo solo não afetam o usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
38
Limber
Protege o usuário da condição de status de paralisação.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
39
Liquid ooze
Os movimentos de tipo de drenagem não afetarão o usuário e danificarão o inimigo.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
40
Magic bounce
15% de chance de refletir e / ou prevenir uma condição de status do inimigo.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
41
Magic guard
Evita danos ao longo do tempo causados ​​por condições de status.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
42
Magma armor
Protege o usuário da condição de estado sólido congelado.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
43
Magnet pull
Bloqueia os inimigos de usar blink, dark portal, underwater, underground and sky attack.
Essa habilidade só funciona durante o duelo.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
44
Marvel scale
15% de redução de danos se o usuário é afetado por uma condição de status.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
45
Mold breaker
Ignora habilidades do inimigo Pokemon.
46
Motor drive
Bloqueia um movimento do tipo elétrico do inimigo Pokemon.
Aumenta a velocidade de movimento em 50% durante 7 segundos depois de bloquear um ataque.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
47
Moxie
Depois de derrotar um Pokemon, o usuário ganhará 2% de dano extra até ser salvo na Pokeball.
Máximo 130% de dano extra.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
48
Multiscale
Reduz 50% de danos recebidos quando o usuário hp está cheio.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
49
Mummy
30% de chance de causar medo ao inimigo ao receber dano de um movimento de "contato".
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
50
Natural cure
Cura as condições de status do usuário após 1 segundo de recebê-las.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
51
Oblivious
Imunidade à capacidade de " Cute charm".
52
Overcoat
Protege o usuário contra condições de congelamento e areia.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
53
Overgrow
Aumenta em 15% o dano de grama do usuário quando o usuário hp é 30% ou menor.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
54
Own tempo
Protege o usuário da condição de status de confusão.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
55
Pickup
O usuário escolhe um TM aleatório do inimigo e pode usá-lo para os próximos 5 minutos.
A TM pode ser utilizada um máximo de 3 vezes.
Se o Pokemon é salvo para a bola o TM desaparecerá.
Essa habilidade não tem efeito em duelos.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 5 minutos.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
56
Pixilate
Faz com que todos os movimentos de tipo normal do usuário se tornem movimentos de tipo de fada.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
57
Poison heal
A condição de status de veneno irá curar o usuário em vez de causar danos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
58
Poison point
30% de chance de envenenar o inimigo quando receber dano de um movimento de "contato".
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
59
Prankster
Muda o moveset com o inimigo por 15 segundos.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 15 minutos.
E só funciona em duelos.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
60
Quick feet
Protege o usuário da condição de paralisia do medo, o usuário ganha 30% de velocidade de movimento se afetado por uma condição de status.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
61
Rain dish
Durante a Rain dance cura o usuário para 250 hp cada 0,5 segundo.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
62
Rattled
Aumenta a velocidade de movimento em 20% durante 8 segundos depois de ser atingido por movimentos de Bug, Ghost ou Dark.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
63
Reckless
Movimentos de área causará 5% de dano extra.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
64
Regenerator
Cura o usuário em 8% de hp máximo quando o usuário hp é 50% ou mais baixo.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
65
Rivalry
Aumenta em 5% o dano causado ao Pokemon do mesmo sexo.
Diminui 5% o dano causado a Pokemon de sexo diferente.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
66
Sand force
Aumenta o dano dos movimentos Ground, Rock e Steel em 10% durante o Sandstorm.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
67
Sand rush
Aumento da velocidade de movimento em 25% durante o sandstorm.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
68
Sand stream
O usuário lança Sandstorm na liberação (3 minutos é o tempo de espera).
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
69
Sand veil
Previne os danos ao longo do tempo causados ​​por Sandstorm.
Reduz os danos causados ​​pela Sandstorm em 30%.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
70
Sap sipper
Depois de receber dano de um movimento tipo grama, o próximo movimento do usuário irá causar 10% de dano aumentado.
Aromatherapy não desencadear essa capacidade.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
71
Scrappy
Fará com que o Pokemon tipo Ghost obtenha dano dos movimentos do tipo Normal e de Fighting do usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
72
Shed skin
10% de chance de curar o usuário de 5% do máximo de hp.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
73
Shell armor
Reduz os danos recebidos em 15% quando o usuário hp é 30% ou inferior.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
74
Shield dust
15% de chance de rejeitar condições de status de entrada.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
75
Skicky hold
Os movimentos: Mind reader, Me first, Mimic, Copycat, Mirror mover e Covet não terá nenhum efeito sobre o usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
76
Sniper
10% que um movimento causará 30% de dano extra.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
77
Snow cloak
Durante o tempo de neve ou granizo, o usuário receberá 10% menos dano e causará 10% de dano extra.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
78
Solid rock
Movimentos dos inimigos que normalmente fariam 2x dano (devido resistências), em vez disso irá causar 1.7x dano.
Em duelo, essa habilidade só funciona a cada 2 acessos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
79
Soundproof
Reduz em 50% o dano recebido do tipo "som".
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
80
Speed boost
20% de obter 50% de velocidade de movimento extra durante 8 segundos ao receber dano.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
81
Stance
30% de ativação do estado de postura durante 10 segundos.
Durante o estado de postura, o usuário receberá 50% de dano reduzido, mas também causará 50% menos dano.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
82
Static
30% de chance de paralisar o inimigo ao receber dano de um movimento de "contato".
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
83
Steadfast
10% de obter 30% de velocidade de movimento extra durante 10 segundos ao receber dano.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
84
Storm drain
Movimentos de water não afetam o usuário.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
85
Suction cups
Protege o usuário da condição de medo, o usuário é imune ao movimento " Hold back ".
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
86
Super luck
Bloqueia um movimento Pokemon inimigo.
O usuário irá curar por 33% do dano original.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
87
Swarm
Aumenta o dano de inseto do usuário em 15% quando o usuário hp é 30% ou inferior.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
88
Sweet veil
Protege o usuário e Pokemon em party com o usuário de condição de estado de sono.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
89
Swift swim
Aumento da velocidade de movimento em 25% durante o tempo chuvoso.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
90
Synchronize
Se o usuário é afetado por veneno, queimar ou paralisar as condições de status há uma grande chance de que o inimigo será afetado também.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
91
Tangled feet
Reduz em 20% os danos recebidos se o usuário for cofundido.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
92
Technician
Aumenta em 10% os danos causados ​​pelas TMs do usuário.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
93
Thick fat
Reduz o dano recebido do tipo Fire e Ice em 20%
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
94
Tinted lens
Aumenta cada hit que iria causar mais de 1500 de dano por 10%
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
95
Torrent
Aumenta em 15% o dano causado pela água do usuário quando o usuário hp é 30% ou menor.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
96
Toxic boost
Aumenta os danos do usuário em 10% quando o usuário tem a condição de estado de veneno.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
97
Trace
Copia uma habilidade aleatória do inimigo durante 3 minutos ou até ser salva na Pokeball.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
98
Unnerve
Inimigo não pode usar berries. 
Essa habilidade só funciona durante o duelo. 
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
99
Vital spirit
Protege o usuário da condição de status de sono.
Esta capacidade não pode ser cancelada pelo Mold breaker.
100
Volt absorb
Absorve um movimento de tipo elétrico.
O usuário recuperará 10% de hp máximo ao absorver.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
101
Water absorb
Absorve um movimento de tipo água.
O usuário recuperará 10% de hp máximo ao absorver.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.
102
Water bubble
Protege o usuário da condição de status de queimado.
Reduz em 50% o dano recebido do tipo fire.
Aumenta o dano do tipo water do usuário em 15%.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
103
Water veil
Protege o usuário da condição de status de queimado.
Reduz os danos recebidos dos movimentos de tipo fire em 10%.
Esta capacidade é parcialmente cancelada por Mold breaker.
104
Weak armor
Depois de receber dano de um ataque corpo a corpo irá reduzir danos de entrada de 10% durante 10 segundos.
Esta capacidade tem um tempo de espera de 3 minutos.
Esta capacidade é cancelada por Mold breaker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário